Keep your eyes open ♫♪



Sejam bem-vindos denovo..
Você deve estar se perguntando, o que eu estou fazendo aqui, ou por que eu sumi, coisas do tipo, bem eu tive vários problemas pessoais e familiares que me levaram a ter que desistir e dar adeus a muitas coisas, e uma delas foi esse blog, até que a algum tempo eu percebi que eu não posso fazer isso, esse blog é um pedaço de mim, algo meu, um lugar onde eu posso me expressar e teria pessoas incríveis que mudaram a minha vida ao meu lado comentando aqui, eu desisti de tudo pensando "A vida me ensinou a dar adeus a pessoas ou coisas sem tira-las do meu coração" e bem hoje eu estou voltando pra essas pessoas, pra essas pessoas que fazem parte da minha historia e são minha família também.. Vocês que me apoiaram em tudo tudo, e eu morri de saudades de vocês, os deixei sem explicações, mais estou aqui hoje sem fingimentos, glitter, brilho, apenas eu, pedindo desculpas pelos meus erros e pedindo uma segunda chance, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor, uma amiga melhor, uma irmã melhor, e é isso que eu vim fazer.. Espero que não tenham me esquecido ou desistido de mim, espero que estejam lendo isso, por que meu amor por vocês continua vivo
Como vocês viram eu mudei o nome do blog, agora ele se chama Eyes Open graças a minha nova fanfic, que eu estarei postando aqui, ela também é de suspense e é parecida com minha fanfic anterior Madhouse espero que gostem da nova fanfic tanto quanto eu, eu fiz pensando em vocês, espero que agrade, gostaria de pedir pra que alguma de vocês fizesse um layout novo para o blog, um mais escuro,quem pode?
E outra coisa que eu também queria é saber as novidades, vamos me contem tudo tim tim por tim tim, amo ouvir historias e vocês sabem disso u_u 
Eu também gostaria de pedir a todos vocês uma última coisa, gostaria de pedir pra vocês que esquecessem os maus intendidos, que me perdoassem, gostaria de pedir.. Uma última primeira chance


Nenhum comentário:

Postar um comentário